Uma opção para iniciar um negócio próprio a partir de casa, com baixíssimo investimento, é aprender fazer e vender geladinho gourmet sensação.

Danusa Nascimento, autora do livro 50 receitas de geladinho gourmet, encontrou uma maneira de ajudar mulheres que estavam precisando de uma renda extra a conseguir seu próprio dinheiro, iniciando um negócio a partir de casa.

Além de compartilhar mais de 50 receitas, economia na aquisição de produtos, o curso oferece suporte para iniciar um negócio bem sucedido a partir de casa. Ela pensou um tudo.

Reportagem

Ganhe dinheiro vendendo geladinho gourmet

Ganhar dinheiro a partir de casa é o sonho de milhares de pessoas no Brasil e, aprender no conforto da sua casa, com baixo investimento inicial, podendo encontrar mais tempo para família e conquistar seu espaço no mercado, esta ao seu alcance.

Com mais de 13 milhões de desempregados, crise econômica, a falta de emprego, tem feito com que milhares de pessoas inicie algum negócio a partir de casa. Aproveite o cenário atual e lucre com esta iniciativa.

Receitas

Agora observe abaixo cada receita de geladinho gourmet que separamos para você e mãos à obra:

Ingredientes para receita base para vários sabores (rende 20 geladinhos)
1L 1/2 de leite
600 g de leite condensado

Geladinho Gourmet de Nutella

1 colher de chá de nutella para cada geladinho
3 colheres de sopa de leite ninho
400 ml de receita base

Geladinho de paçoca

4 paçocas pequenas
400 ml de receita base

Geladinho de torta de limão

Suco de 2 limões
50 g de biscoito maizena
400 ml de receita base

Modo de preparo

A primeira coisa é aprontar a receita base, o que é super simples. Você só vai precisar misturar o leite condensado com o leite normal. Você tanto pode fazer isso manualmente como também pode usar o liquidificador.

Depois de a base estar pronta é só você adicionar os ingredientes referentes ao sabor escolhido e mexer bem. Feito isso é só encher os saquinho, amarrar com um nó e levar ao freezer até congelar.

Dicas para ter sucesso com os seus geladinhos

Só conhecer essas receitas incríveis não é o suficiente para você de fato entrar no mercado e chamar a atenção das pessoas. Existem alguns cuidados que eu acho cruciais e que você precisa prestar atenção.

Com o meu objetivo aqui é te ajudar a conquistar sua independência financeira e ganhar dinheiro com geladinho gourmet, trouxe algumas dicas que com certeza vão te ajudar.

Veja abaixo as dicas para ter sucesso:

#1 – Utilize ingredientes de qualidade

Essa é uma das dicas mais importantes! OS ingredientes que você utiliza influenciam diretamente no sabor e na qualidade da sua receita, por isso é preciso caprichar.

Claro que isso não significa comprar os produtos mais caros do mercado, até porque os valores tem aumentado muito e eu sei que as coisas estão difíceis demais.

A questão é buscar produtos que tenham um bom preço e que tenham qualidade também. Talvez seja melhor comprar em mercados atacadistas.

#2 – Inove sempre

Procurar novos sabores é fundamental para surpreender o público e conseguir cada vez mais ganhar dinheiro com o seu negócio. Além das sete receitas de geladinho gourmet que eu te apresentei, pesquise outras e teste.

#3 – Invista na divulgação pela internet

Outra coisa que não dá para deixar de falar é o quanto a divulgação dos seus produtos na internet é fundamental. Eu fiz um artigo especial aqui no blog mostrando como vender doces pela internet e você vai aprender como começar lá. Dê uma olhada.

A partir do momento que você conseguir postar diariamente, pelo menos no Instagram, você perceberá que mais pessoas vão gostar do que você faz e as encomendas vão começar a surgir. Isso é muito importante.

#4 – Trabalhe com amor

Não é romantismo não, viu? É que quando a gente trabalha com amor tudo flui melhor. As coisas nem sempre vão ser fáceis, vai dar trabalho, mas fazer isso com amor e com objetivos vai te ajudar a seguir em frente e ter bons resultados.

Então sorriso no rosto, carinho na hora das receitas e mantenha seus objetivos sempre vivos! Assim eu tenho certeza que você vai longe!

Por quanto vender um geladinho gourmet?

Isso varia de acordo com a sua finalidade. Muita gente não sabe por quanto vender um geladinho gourmet, mas o preço final pode ser de R$2 a R$5, em vendas em grande quantidade, no caso de festas e eventos o ideal é dar a opção de pacotes, com um preço melhor do que seria vendendo de unidade em unidade.

O bacana é que a porcentagem do seu lucro dá quase 100%, o que significa que você consegue ganhar um bom valor no final do mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui