Aprenda como ganhar dinheiro com bolos.

Geralmente qualquer pessoa pode produzir um bolo, as receitas não são complicadas e o modo de preparo sempre vai ser bem simplesinho.

É um alimento muito querido pelos aniversariantes , e é sempre bem vindo no café da tarde.

Se está interessado em ganhar dinheiro com bolo saiba que antes de qualquer coisa terá que planejar o seu negócio, nesse artigo vamos mostrar para você formas que você pode conseguir dinheiro, mas pra isso você deverá já ter em mente que tipo de negócio quer, o quanto vai precisar investir para produzir os bolos.

Então primeiro passo antes de iniciar seu projeto, senta e reflita os gastos, reflita se existe demanda no mercado onde pretende trabalhar.

Invista nos conhecimentos

Se quer trabalhar com bolos, terá que saber produzir vários tipos de bolos, para isso não é nada mal investir um pouquinho mais em conhecimento.

Conhecimento nunca é de mais, existe cursos verdadeiramente bons na internet que pode ensinar você a melhorar nas suas receitas, mostrar novas receitas, dar dicas importantíssimas.

Bom atendimento

Independente da forma como escolher vender seu negócio, você precisa passar uma boa imagem para os seus clientes, é através dessa imagem que as pessoas terão um ponto de referencia de quem é você.

Vista-se bem suas roupas dirão um pouco mais sobre sua personalidade, por isso esteja bem vestido, e tenha uma boa higiene, o cuidado com a imagem é fundamental mas não é apenas isso.

Ao contratar algum serviço esperamos um produto de qualidade, mas além disso esperamos que sejamos bem recebidos, bem atendidos.

Adoramos ser bem tratados pelos outros, e quando isso se trata de um trabalho é mais fundamental a isso, pois a qualidade do seu atendimento ira refletir sobre a qualidade do seu produto em si.

Formas de vender bolo

Aqui é o momento onde você que decidir quais formas serão melhor para vender, existe formas como trabalhar por encomenda, vendendo na rua, criando cursos ou até mesmo assinando contratos com padarias.

• Trabalhar com encomendas

É um dos métodos preferido de quem inicia o negócio, trabalhar com encomenda trás uma segurança maior, se seu produto é bom as pessoas estarão constantemente interessados em contratar mais e mais os seus serviços

Trabalhar por encomenda não é muito simples, pois muitas vezes você terá um prazo muito curto, então tome muito cuidado para não aceitar um monte de trabalho sendo uma pessoa só com pouco equipamento.

Para iniciar no ramo das encomendas você pode oferecer seus serviços para conhecidos seus, geralmente é um negócio que vende mais em datas comemorativas, como aniversários, festas de casamento, aniversários de namoro etc.

• Vendendo na rua

Se tem interesse de vender bolo na rua, recomendamos que venda bolo de copo, por conta da facilidade de locomoção.

Para vender na rua você vai precisar de uma grande atenção, por isso deve estar sempre em locais bastante movimentados como saída das escolas, praças etc.

Esse trabalho vai exigir um pouco do seu físico, a quantidade que você vai ganhar vai depender exclusivamente do quanto produzir e em quanto tempo vai sair para vender.

• Contratos com padarias

Para trabalhar com padarias você terá que ter um bom portfólio, além de um bom equipamento.

Se pretende ganhar dinheiro vendendo bolos para padarias você terá que ter um grande cuidado, pois o seu produto deverá ser de verdadeira qualidade.

Para iniciar seu negócio através de contratos com padarias você terá que levar seu portfólio até o gerente da empresa, por conta disso tenha um cuidado maior com seu portfólio.

Use imagens realistas dos seus produtos, tenha descrição completa de cada ingrediente que usou.

Trabalhar com padarias é bastante responsabilidade, pois você terá um prazo para produzir cada produto e jamais deverá pecar na qualidade dos seus serviços.

• Através de cursos

Esse método é apenas para aqueles que já dominam muito bem a arte de fazer bolo, conhece vária receitas e possui um bom equipamento.

Produzir cursos não é uma tarefa tão difícil, mas não é nenhum pouco simples, pois terá que planejar suas aulas, ter um bom equipamento para editar e gravar vídeos com uma boa qualidade, criar uma boa página de vendas, além de pesquisar melhor sobre cada plataforma.

Existe plataformas como Hotmart, afilio, zanox, que podem auxiliar na venda dos seus cursos online.

Importância da divulgação para o seu negócio

Divulgar seu negócio é muito importante, pois é através das divulgações que mais pessoas se interessam pelo seus produtos.

Existe uma vastas formas de divulgar, pode divulgar com panfletos, carros de som através de mídias socias, cada método tem s seus resultados, recomendamos que divulgue muito o seu negócio pela internet, pois o número de clientes pode ser maior.

Crie um blog ou até mesmo uma página pessoal no facebook para divulgar melhor o seu negócio, sempre deixe formas de contato como Whatsapp para que as pessoas consigam falar com você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui