Aprenda como ganhar dinheiro com marmitex.

Com a crise crescendo mais e mais a cada ano, não sabem como exatamente iniciar nosso negócio, segundo a IBGE são 13,1 milhões de pessoas desempregadas no Brasil no trimestre encerrando fevereiro. Segundo um estudo da PNAD a taxa de desocupação em 2018 era de 13,1%.

A verdade é que para conseguir tirar conseguir ter seu lucro mensal é necessário que seja mais criativo, já que fica cada vez mais difícil arrumar emprego.

Fazer marmitex é uma forma diferenciada de fazer dinheiro. As pessoas precisam comer durante o trabalho, então estão dispostas a gastar uma certa quantidade de dinheiro para comer bem.

Se sua comida for gostosa, e se tiver um cuidado particular com a higiene no seu produto você já conquistou um cliente diário. Essa forma de gerar lucro é a que possui um dos mais baixos investimentos e um retorno alto.

• Saiba a concorrência e a demanda

Para que você inicie seu negócio em seu bairro, mesmo que não seja seu bairro, no local onde vai começar a produzir, é necessário que você pesquise qual é a demanda, as pessoas estão interessadas em comprar marmitex? É extremamente importante que você saiba disso antes que comece a produzir.

Quem é sua concorrência? Qual é o diferencial do seu produto? Quanto pode diminuir o preço do seu produto? Vale a pena diminuir? Qual o seu diferencial competitivo?

• Definir seu modelo de negócio

O que vai vender durante a semana? Qual o cardápio, qual recepiente vai querer usar? quanto custa tudo?
Vai vender em sistemas de delivery ou em um endereço fixo? Quais horários vai estar aberto?

Como qualquer negócio é importante que seja planejado, e esteja atenta aos detalhes.

Se for trabalhar com delivery ira poupar mais o seu dinheiro, pois poderá produzir na sua casa mesmo, e contratar um entregar, é claro que com endereço fixo também pode aderir um sistema de Delivery, mas você precisará de muito investimento. Comece aos poucos, planeje.

No endereço fixo é necessário um pouco mais de investimento, você precisará alugar um local, comprar equipamentos, transferir tudo para aquele ambiente, se você está começando as vezes não compensa, veja se vai ter demanda mesmo vendendo em casa, conforme vai ganhando mais dinheiro vai pensando na possibilidade de abri um estabelecimento.

• Local

É importante frizar esse tópico, se quer ganhar dinheiro, você precisa saber qual é a movimentação aonde pretende vender, é claro estamos falando de um local fixo sem delivery, você precisa saber qual é a movimentação.

Pode acontecer de você investir bastante no começo abrir um loja em um local pouco movimentado e ter que fechar pouco tempo depois, não queremos isso para você, por isso preste muita atenção aonde você vai abrir seu negócio de marmitex.

• Qualidade

Esse é um ponto importante, você deve sempre estar focado na qualidade dos seus serviços e atendimento, para vender bem marmitex você precisa cozinhar bem.
Conhecer de temperos que façam as pessoas desejarem comer sempre da sua comida.

* Esteja atento onde você compra seus alimentos, veja se não está comprando nada estragado ou podre.

* Sempre descreva exatamente o que está na sua quentinha, pois as vezes um dos seus clientes podem ser alérgicos a um pequeno ingrediente, esteja atento a isso.

* Pesquise promoções, sempre procure nos mercados qual é o preço mais barato de um produto de qualidade para comprar e poder economizar.

* Seja sempre educado com seu cliente, tratando bem as pessoas elas ficaram mais confortáveis de comprar algo de você.

* Higiene, nem preciso falar muito sobre isso né.

* Agilidade, é necessário que tenha agilidade em responder seus clientes (whatsapp) rapidamente, e produza rapidamente.

• Divulgação

Há várias formas de divulgar seus serviços, você pode criar uma página no facebook e postar imagens da sua quentinha, ou pode até mesmo usar do seu perfil para divulga-las, lista de formas de divulgação:

* Facebook (Rede soocial que possui ferramentas interessantes);
Através dessa rede social você pode convidar seus próprios amigos a conhecer seu negócio.

* Twitter (Rede social parecida com instagem);
É uma rede social muito simplificada, você não precisa digitar textos imensos.

* Instagram (Rede social focada na imagem, tirar boas fotos é o que conta);
Rede social está focada na imagem, tire boas fotos e atraia clientes.

* Whatsapp (Perfeito para ter um contato rápido)
Através do wpp você pode falar rapidamente com seu cliente, tendo um contato direto.

* Carro de som (Vai precisar de um investimento inicial)
Usando carro de som, as pessoas ao redor vão saber onde comprar.

* Panfletos (Vai precisar de um investimento inicial)
O efeito do panfleto é parecido com o do carro de som.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui