Aprenda como ganhar dinheiro com programação.

Sabia que é possível ganhar dinheiro com programação de forma independente? Claro que trabalhar em tempo integral você vai desfrutar de uma renda fixa garantida todo mês.

Trabalhar como um programador independente vai te dar uma liberdade maior para que defina seus horários e além disso irá trabalhar com projetos que realmente te interação.

É importante que para ganhar dinheiro com programação você aprimore e entenda bem como essa área funciona, por isso invista em cursos que podem auxiliar o seu progresso.

• Portfólio

Primeiro de tudo o processo de portfólio é fundamental, através deles as pessoas podem conhecer melhor dos seus serviços prestados.

Crie um site e uma página no facebook para mostrar mais sobre seu trabalho e fazer uma descrição aprimorada de quem é você. O site sempre passará uma imagem de mais profissionalidade.

O site Guru.com permite que você divulgue o seu negócio, fazendo intermédio entre você e seus clientes, vale a pena conhecer um pouco mais sobre ele, pois através dele você pode conseguir clientes valioso.

• Crie um aplicativo

Uma das formas de ganhar dinheiro com programação de maneira independente é desenvolvendo um aplicativo.

Muitas pessoas ficam emocionadas na criação do aplicativo, pois se ele se tornar extremamente popular redes maiores podem comprar seu aplicativo ou até mesmo você consiga faturar milhões com ele.

Mas é claro que não é tão simples assim se tornar milionário com apenas um aplicativo, você vai ter que ir experimentando, conhecendo melhor seus concorrentes, aprimorando o aplicativo.

• Participando de concursos

Uma forma divertida para ganhar dinheiro através da programação é participando de alguns concursos de sites, pois além de ganhar dinheiro você acaba aprendendo coisas novas.

Esses sites você pode fazer seu cadastro e enviar os seus projetos nesse site para começar a ganhar dinheiro online. Conheça alguns sites:

Topcoder

CodeChef

• Desenvolva Plugin no WordPress

Através dessa forma você pode fazer parcerias com outras pessoas para que seja mais fácil a criação de seus plugins.

Existe duas grandes opções você pode fazer com que seus plugins de forma premium faturando de forma direta, ou pode deixa-lo gratuito e faturar por meio de doações ou até mesmo publicidade

Nas duas formas existem vantagens, você deixando premium o retorno financeiro é bem mais imediato, deixando gratuito o plugin vai se popularizando mais rápido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui