Aprenda como ganhar dinheiro vendendo água

Já vou começar dizendo que parar trabalhar como um vendedor de água ambulante não é nada fácil, não existe fórmulas mágicas você vai precisar se dedicar.

Para vender águas você vai ter que estar disposto a enfrentar o calor.

Muitas pessoas questionam a possibilidade de ganhar dinheiro com água, um exemplo vivo de um bom negócio é do Rick Chesther, um vendedor de água ambulante que conseguiu um retorno financeiro muito bom.

Ele é exemplo de pessoa que consegue se sobressair apesar da crise de desemprego que enfrentamos no nosso pais.

Temos de certa forma um preconceito com vendedores ambulantes, muitas pessoas não querem trabalhar com isso porque ao longo da vida não foi tendo uma boa imagem de quem trabalhava dessas forma.

Se quer ganhar dinheiro MESMO!!! Você vai precisar deixar o preconceito de lado e trabalhar, assumir a postura de cabeça erguida mudando a visão sobre esses trabalhadores, é um trabalho que exige muita dedicação e esforço, não é pra qualquer um.

• Como vender?

Antes de começar a trabalhar, vai precisar planejar o seu negócio, procurando fornecedores, comprar uma caixa térmica (pode ser de isopor), e gelo para a água não ficar quente.

Você deve optar por pontos estratégicos. Os pontos estratégicos são locais com um fluxo maior de pessoas, quanto mais pessoas maior as chances de vender sua água naquela muvuca toda.

Você vai vender mais em horários em que o sol vai estar no pico, por conta do calor as pessoas vão ficar interessadas em comprar água.

Quando for comprar água dos fornecedores procure comprar marcas conhecidas e que não saia muito caras, compre no atacado para que o desconto seja maior.

• Conselhos

* Procure ter um cuidado com sua saúde, para vender bem você vai precisar ficar de baixo do som, por isso procure se proteger dele, passe um protetor se poder e use algo para cobrir sua cabeça (guarda-sol ou boné), procure não ficar muitas horas seguidas de baixo do sol, saia de vez em quando para descansar e volte.

* Frequente sempre locais parecidos no mesmo horário, assim você vai se tornar uma referência para as pessoas que passam lá todos os dias.

* Cuide da sua higiene, seus dentes, suas roupas, procure transmitir uma boa aparência.

* Invista pouco no começo, até começar a entender melhor o mercado e ter o retorno que precisa.

* Trate bem as pessoas.

* Procure um diferencial, seja na forma como se veste, na forma como trata os clientes, no preço etc.

É um trabalho bastante exaustivo, por isso reflita bastante antes de começar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui