Aprenda definitivamente como vender pão de mel.

Pão de mel é um dos doces mais populares no brasil, mas isso não se dá só por conta que é um doce feito propriamente por chocolate, ele é uma combinação de bolo com um recheio glamuroso!

É possível fazer sucesso vendendo pães de mel, porém isso não vai dar só em conta da excelente qualidade do produto vai depender bastante da localização e do seu atendimento.

Pães de mel é um material muito simples de vender, porém você vai precisar se dedicar e investir na melhoria dos seus paeszinhos, por isso aprender fazer de formas e sabores variados só irá te trazer vantagem no mercado de trabalho. Além de um grande diferencial para a sua concorrência .

• Primeiro passo

Melhore na qualidade dos seus produtos, na internet existe um verdadeiro mar de conteúdos tanto gratuitos quanto pagos. Separe um tempo do seu dia apenas para estudar como melhorar as suas técnicas de fazer pães de mel.

• Segundo passo

Pense na forma como quer vender, vai criar uma loja? vender na rua? vender por encomenda?

As melhores formas de vender para quem está começando é através da encomenda e venda de rua, porque você não vai ter tanto custo para manter o seu negócio. Mas é interessante que quando vai gerando mais lucro você ir pensando em começar a expandir seu negócio.

* Loja

Criar uma loja apenas para vender pães de mel pode ser meio complicado no começo, porque você precisa pensar em coisas como alugar ou comprar um estabelecimento, pensar sobre a mobília do local, além de equipamentos e funcionários.

Em todo caso, é mais recomendável para quem já está nesse mercado a muito tempo, e sabe que aquele bairro demanda pães de mel. Por isso teria que observar o movimento das pessoas.

E também existe a parte de papéis que precisam ser tirados antes de abrir uma loja, ou seja é um trabalho bem grande.

* Venda na Rua

A venda na rua é bem mais prática, você produz no seu estabelecimento e sai pelas ruas para vender.

Esse produto podem ser vendidos em bolsas térmicas ou até mesmo cestos.

Uma dica importante para quem quer vender assim é estar em locais com bastante movimento de pessoas constantemente, estar sempre lá vendendo no mesmo horário, pois se as pessoas gostarem do seu produto vão ver ali em você um ponto de referência.

Locais bastante movimentados com centros, praças, escolas e universidades, por isso esteja atente e observe os melhores pontos para que você possa vender mais. É claro que para vender dessa forma vai estar muito em contato com seu carisma.

Pessoas mais sorridentes e comunicativas tem mais chances de vender, gostamos de nos sentir bem tratados então o respeito e cuidado são primordiais. Procure estar bem arrumado e limpo.

* Venda por encomenda

Uma das melhores formas é vender por encomenda, por isso o contato com a internet aqui é extremamente precioso, pois através dela você consegue atrair novos clientes e ter um contato maior sobre a avaliação dos seus produtos.

É claro que a internet é uma dica valiosa tanto para quem quer vender por encomenda quanto alguém que vende na rua e pode começar a vender por encomenda também.

Você pode criar uma página no facebook, ou uma conta no twiiter e tirar fotos dos seus produtos, colocando uma descrição e seu contato para que as pessoas possam entrar em um contato direto com você, além de fazer perguntas para que seus clientes tenham uma interação maior com seus serviços.

É interessante que você vá em padarias ou até mesmo em mercados, agende uma reunião e converse sobre fechar negócio sobre a venda de pães de mel. Leve alguns dos seus produtos para que experimentem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui