Conheça algumas dicas de como vender pao de queijo com mais eficiência

Está interessado em ganhar uma graninha extra com vendas de pães de queijo? Então fique atento nesse texto.

A venda de salgados no Brasil é bastante lucrativa, não recusamos essas gostosuras no café da manhã ou até mesmo no cafézinho da tarde, pois são super baratinho e super deliciosos.

É claro que os resultados de suas vendas vão variar dependendo do lugar que escolher vender, existe cidades e locais onde a procura e a demanda e´maior, reconhecendo essas oportunidades irão te ajudar a vender mais.

• Qualidade do seu produto.

Antes de se focar em como vender, você já deve entender muito bem o “como fazer”, pão de queijo não são difíceis de fazer, quanto mais você faz mais fácil com o tempo fica mais fácil.

Mas se você não sabe muito bem como fazer ou como começar a produzir pães de queijo, recomendamos que faça um curso, nem que seja um cursinho a distância para aprender receitas novas e a produzir melhor do que produz hoje.

• Como vender?

Existe diversas formas que você pode vender, desde vender na rua até fazer contratos com algumas empresas.

* Vender na rua

Esse método de vender é mais simples mas precisa de muita força de vontade e perspicácia para enchergar locais mais lucrativos.

Pães de queijo são considerados como cafés da manhã e da tarde, por isso vender nesses períodos em frente as escolas ou até mesmo perto de ponto de ônibus ou locais bastante movimentados vai garantir a você uma venda mais rápida, porém limitada.

A venda através desse método limita um pouco sua renda, afinal você só poderá carregar um número limitado de pães de queijo pra lá e pra cá. Além de que terá que mante-los aquecidos.

Se pretende vender dessa forma recomendamos que observe pontos mais movimentados e tenha uma frequência nesses locais, pois as pessoas que gostarem dos seus pãezinhos de queijo sempre encontrarão facilmente você.

Também tenha um cuidado mais delicado com sua aparência, procure estar limpo e bem arrumado para causar uma boa impressão as pessoas.

* Vender para empresas

Esse é um método mais seguro, pois o quanto você vai receber já está estabelecido no contrato que for fazer com essa determinada empresa.

Comércio como padaria, mercados e até pousadas estão constantemente vendendo pães de queijo pois é um produto que é bastante consumido.

Trabalhar dessa forma irá exigir bastante de sua produção, por isso você precisará produzir bastante em um determinado limite de tempo.

Você terá quem entrar em contato com o gerente ou até mesmo dono do estabelecimento e fazer uma proposta se serviço, produzir um número de pães de queijo para que eles revendam e você ganhe dinheiro com isso.

É claro que muitas padarias gostam de contratar pessoas que produzam mais que um tipo de salgado para consumo, então talvez você crie um interessa maior em aprender a produzir novos salgados para ter oportunidades maiores de contratação.

Em todo caso desejamos a você uma boa sorte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui